Pontos & Medidas

Outdoor

Uma mídia com alto poder de recall, através do impacto visual, alta freqüência e excelente cobertura. Como mídia geográfica permite atuar em regiões específicas possibilitando ao anunciante atingir com mais precisão o seu target. O outdoor atua de forma eficaz na exibição de qualquer tipo de publicidade, seja de lançamento ou fixação de marcas, campanhas institucionais ou de varejo.

  • Possui formato padrão de 9 x 3 metros

  • Comercialização através de período (14 dias)

  • Exibição em papel ou lona

  • Alto impacto

  • Cobertura dos pontos de venda do anunciante

  • Posicionados em locais de grande visibilidade e avenidas com tráfego intenso

CALENDÁRIO
PERÍODO
BAIXE AQUI
  • Alta Definição (P08)

  • Menor distância entre LEDs e maior nitidez

  • Tamanho: 3,07 x 1,46 Resolução Gráfica, 384 x 192 px

  • Horário de Exposição: Segunda a Domingo: 9h às 23h.

  • Comercialização através de contratos mensais (exceto julho), trimestrais, semestrais, anuais, alta temporada (Julho) e promocionais (semanal).

Painel de LED

Painel eletrônico com lâmpadas de LED que permite a veiculação de vinhetas e cartões animados. Localização estratégica de grande circulação.

Painéis

São outros formatos, normalmente empenas e fachadas, que se destacam em meio urbano pela localização diferenciada e tamanho.

Plug Carregadores (Indoor)

 Novo produto de mídia inovador. Um carregador de celular portátil instalado dentro de restaurantes, bares e padarias. Uma opção de fixação e promoção em contato direto com o consumidor em seus momentos de lazer ou negócios, sendo impactados de forma sutil e direta. 

  • 18 restaurantes credenciados em Campinas.

  • 560 mesas.

  • Público de 50.000  pessoas.

  • 500 restaurantes e 40.000  mesas pelo Brasil.

  • Público mensal de 1.000.000 pessoas.